Política de Frete
Política de Frete
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são feitas por meio dos Correios. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em "Comprar" e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
PRAZOS
- Assim que concluir sua compra, você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
- Assim que seu produto for distribuído, você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio (sistema integrado ou sistema dos Correios);
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento, e a distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis;
- O período de entrega varia de 05 a 12 dias úteis, dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino, podendo aumentar de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas;
- Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. Um CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda resultar na devolução da encomenda pelos Correios ou transportadora;
- O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
CUSTOS
Para consultar o custo do frete:
- Escolha os produtos de sua preferência;
- Você será redirecionado ao carrinho de compras;
- Informe seu CEP no campo indicado;
- Clique em "OK" e aguarde a informação sobre prazo de entrega e valor do frete.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda. O custo de frete varia conforme a quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição até o CEP de entrega.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão "Comprar".
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe Vitta Flows Cosméticos no departamento de atendimento ao cliente para que possamos informar o código.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o seu produto ainda não tiver sido recolhido pelos Correios.
Em caso de troca do endereço de entrega, uma nova taxa será calculada, e o pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento da diferença do valor da nova taxa de entrega.
COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço:
- Digite o CEP na página de finalização do pedido;
- Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
REGIÕES ATENDIDAS POR VITTA FLOWS COSMÉTICOS
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios. Caso os Correios não tenham entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe para verificarmos outra alternativa de envio.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como:
- Demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito;
- Inconsistência de dados fornecidos pelo cliente;
- Ausência no local de entrega;
- Recusa no recebimento por terceiros;
- Fenômenos naturais.
Entre em contato com nossa equipe para obter informações sobre um possível atraso na sua entrega.
Importante: Devido às entregas serem realizadas via Correios, atrasos podem ocorrer em caso de eventos inesperados da instituição.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais para garantir sua qualidade e evitar avarias.
ATUALIZAÇÃO DESTA POLÍTICA
A Vitta Flows Cosméticos reserva-se o direito de modificar esta política para adaptá-la às alterações legislativas, jurisprudenciais ou relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, as mudanças serão publicadas com antecedência razoável.
EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES
Entre em contato conosco:
- WhatsApp: +55 75 8262-3676
- E-mail: vittaflowscosmeticos@gmail.com